Oswaldo Montenegro apresenta amanhã em Barreiras, o show “Nossas Histórias”

Osmar Ribeiro Nesta quinta-feira, dia 25, véspera do feriado pelos 126 anos de emancipação política de Barreiras, Oswaldo Montenegro se apresenta na Praça Landulpho Alves numa noite de muita música Oswaldo Montenegro é dono de grandes sucessos como “Bandolins”, “Lua e flor”, “Metade”, “Estrada nova”, “A lista”, “Intuição”, “Léo e Bia”, “Estrelas”, “Sem mandamentos”, “Travessuras”, […]

Em 24/05 de 2017

Osmar Ribeiro

Nesta quinta-feira, dia 25, véspera do feriado pelos 126 anos de emancipação política de Barreiras, Oswaldo Montenegro se apresenta na Praça Landulpho Alves numa noite de muita música

Oswaldo Montenegro é a grande atração para o aniversário de Barreiras | Foto: Divulgação

Oswaldo Montenegro é dono de grandes sucessos como “Bandolins”, “Lua e flor”, “Metade”, “Estrada nova”, “A lista”, “Intuição”, “Léo e Bia”, “Estrelas”, “Sem mandamentos”, “Travessuras”, as mais recentes “Sexo” e o dueto com Zé Ramalho em “Do muito e do pouco”.

Será uma noite brilhante já a partir das 20h quando a família Fernandes (Bosco Fernandes, Edna Fernandes, Jefferson Fernandes e Jorge Fernandes) sobe ao palco principal. A família promete uma noite festiva com a mistura de sons, estilos e vozes já bastante conhecidas do público barreirense. No repertório sucessos do axé music e MPB. Às 22h estará se apresentando a banda Nau de Papel que tem como vocalista principal o afinadíssimo Martiniano, que acompanhado de sua esposa, a cantora Anne Rose, recordará saudosas canções brasileiras. Oportunidade que o barreirense terá de reviver sucessos como “As chuvas chegaram” e “Porradas da paixão” da dupla Martin e Rivelino, seu saudoso irmão.

Às 23h30, Oswaldo Montenegro fechará a noite com a apresentação do show da turnê “Nossas Histórias” tocando suas músicas mais conhecidas em parceria com a flautista Madalena Salles, que o acompanha há 40 anos.

Veja o clipe das músicas Bandolins, Lua e Flor, e Agonia

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.