LEM: Livro “O monstrinho Cruck” é lançado oficialmente no Centro Cultural

A autora deu autógrafos e fez uma breve apresentação do livre

Em 17/05 de 2019

Fotos e informações Ascom LEM

Entusiastas da leitura, familiares e amigos da autora, além do secretário de Cultura e Turismo, Leandro dos Santos e a professora e tradutora da obra para o espanhol, Eliete Soeli Fachinello, prestigiaram o evento de lançamento do livro “O monstrinho Cruk”, da autora Jeane Cruz de Andrade, ocorrido nessa quinta-feira (09), no Centro Cultural de Luís Eduardo Magalhães.

Na oportunidade Jeane realizou uma sessão de autógrafos e com a ajuda do fantoche “Luk”, personagem principal da obra, contou aos presentes como foi o processo de produção do livro, as principais fontes de inspiração para criar suas histórias, além de realizar uma breve apresentação do livro, deixando o público curioso em saber o final da história.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.