Jovens participam em Barreiras de curso gratuito de teatro

Osmar Ribeiro* A Escola Municipal de Teatro, que funciona no Centro Cultural Rivelino Silva de Carvalho, tem aulas segunda, terça, quinta e sexta-feira do curso gratuito de teatro. Cerca de 70 alunos são orientados por quatro instrutores nos três turnos do dia. Funcionando há um mês, o curso ainda tem vagas para turmas nos períodos Matutino […]

Em 30/08 de 2017

Osmar Ribeiro*

A Escola Municipal de Teatro, que funciona no Centro Cultural Rivelino Silva de Carvalho, tem aulas segunda, terça, quinta e sexta-feira do curso gratuito de teatro. Cerca de 70 alunos são orientados por quatro instrutores nos três turnos do dia. Funcionando há um mês, o curso ainda tem vagas para turmas nos períodos Matutino e Vespertino. Alunos da rede pública de ensino participam após apresentação de documentação de frequência escolar e em turno oposto às aulas do ensino tradicional.

Além das turmas de teatro, os cursos de música e artes plásticas também já iniciaram as atividades no município, todos são gratuitos e tem o objetivo de promover atividades lúdicas e artísticas entre os jovens.

* Com fotos e informações da Dircom Barreiras

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.