Está chegando a hora, dia 1º tem Roda de Samba no Clube ABCD

Evento vai reunir grandes sambistas da cidade para arrecadar fundos para manutenção de importantes projetos sociais

Em 17/01 de 2020

No sábado (01) de fevereiro, uma grande roda de samba, no Clube ABCD, centro de Barreiras, Oeste da Bahia, mais do que celebrar a reunião de grandes sambistas da cidade, vai marcar a solidariedade.

O evento beneficente, batizado de Roda dos Amantes do Samba, terá a animação da cantora Bela Cruz e do Grupo Kidueto e renda revertida para ajudar na manutenção de projetos sociais mantidos pelo ISFAC (Instituto São Francisco de Arte e Cultura), como a Escolinha de violão do Lar de Emmanuel, localizada no bairro carente, Vila Rica.

O ISFAC também é responsável pela criação de um Projeto de Lei, que dá o status de PATRIMÔNIO CULTURAL IMATERIAL ao Nazaro de Barreiras, uma tradição secular, que acontece sempre nas quartas-feiras de cinzas, na cidade. Também realiza todos os domingos, já há mais de 04 anos, as “TARDES MUSICAIS DO ABRIGO DOS IDOSOS SÃO JOÃO BATISTA”, levando música instrumental e forró, sem cobrança de cachê, visando o bem estar dos residentes daquela casa de amparo.

Prestigie e contribua para a formação de uma cidade melhor e mais justa para todos.

1 comentário

Ivanilze de Araújo
Comentou em 26/01/20

Sempre vou ao samba, é tudo de bom. Parabéns aos organizadores.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.