Escola de Dança da Funceb abre matrículas para cursos preparatórios

Por: Paula Berbert Estarão abertas nos dias 6 e 7 de fevereiro (quinta e sexta), das 8 às 12 horas, as matrículas do ano letivo de 2014 dos Cursos Preparatórios da Escola de Dança da Funceb, integrada ao Centro de Formação em Artes (CFA) da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb), entidade da Secretaria […]

Em 05/02 de 2014

Por: Paula Berbert

01Estarão abertas nos dias 6 e 7 de fevereiro (quinta e sexta), das 8 às 12 horas, as matrículas do ano letivo de 2014 dos Cursos Preparatórios da Escola de Dança da Funceb, integrada ao Centro de Formação em Artes (CFA) da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb), entidade da Secretaria de Cultura do Estado (SecultBA). São oferecidas 50 vagas para crianças com idade entre cinco e seis anos, para o primeiro grau de iniciação, e mais 25 vagas para um Curso Livre paralelo voltado a adolescentes a partir dos 13 anos.

Acompanhando o desenvolvimento da criança até que ela chegue à maioridade, os Cursos Preparatórios são anuais e compostos por 11 níveis de formação – desta forma, inicia jovens na formação em dança e dá uma sólida opção educacional, artística e cultural para eles. O currículo contempla diversas modalidades de dança, desde as Populares, Afro e Moderna, passando pelo Ballet e pela Capoeira. Realizados no turno vespertino, os Cursos Preparatórios podem ser considerados como período complementar à escola formal, consolidando uma educação integral.

O valor da matrícula é de R$ 20, taxa única semestral. Os documentos necessários são: RG do aluno, RG do responsável, comprovante de residência e comprovante de matrícula escolar. O início das aulas está previsto para o dia 10 de março.

 

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.