Começa hoje o Carnaval Cultural de Barreiras; veja a programação

Dircom Barreiras A partir das 18 horas de hoje, 24, terá início o Carnaval Cultural 2017, uma festa de rua que reúne foliões, blocos tradicionais, fantasias e as marchinhas dos antigos carnavais. Durante cinco dias a Praça Landulpho Alves que compõe o Circuito Zé de Hermes, onde a festa ocorre se transforma no palco da […]

Em 24/02 de 2017

Dircom Barreiras

A partir das 18 horas de hoje, 24, terá início o Carnaval Cultural 2017, uma festa de rua que reúne foliões, blocos tradicionais, fantasias e as marchinhas dos antigos carnavais. Durante cinco dias a Praça Landulpho Alves que compõe o Circuito Zé de Hermes, onde a festa ocorre se transforma no palco da alegria e da descontração. Um espaço democrático por onde passam idosos, crianças e jovens para se divertir com segurança e conforto.

Começa-hoje-o-Carnaval-Cultural-de-Barreiras;-veja-a-programacao-cp-flashA festa será aberta pela Banda Anéis de Saturno que se apresentará no palco montado na praça, logo depois, a partir das 21h, entra a Banda Frevo Bahiano. No sábado, 25, tem início o desfile dos blocos tradicionais, com o Caisauê, às 16h, as Sapatonas às 17:30, Bloco da Rola às 19h e Bloco Filha de Nina às 20h. Até terça-feira, ultimo dia da folia oito blocos desfilam no Circuito Zé de Hermes que abrange a av. do Cais e ruas da Vila Dulce e Centro de Barreiras.

O carnaval dos pequenos está garantido no domingo, 26, a partir das 15h, com o bailinho infantil animado por Bárbara Kids na Praça Landulpho Alves. Os adeptos do hip hop e rock’roll, têm vez também do Carnaval Cultural, o Carnaval do Besouro será um espaço alternativo com muita música e apresentações de dj’s, montado na Praça Marechal Deodoro, a partir das 15h do domingo.

Começa-hoje-o-Carnaval-Cultural-de-Barreiras;-veja-a-programacao-01

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.