Clipe de estudantes de curso de Produção Audiovisual faz referências a romantismo musical e impressiona pela qualidade

Atividade teve como objetivo, além da aplicação dos conhecimentos e as habilidades adquiridas no transcorrer do curso, oportunizar uma melhor compreensão da realidade e dos fenômenos que envolvem o sistema publicitário

Em 16/12 de 2019

Imagem destaque: Da esquerda para direita: Em pé: João Valadão, Aline Ferreira e Maiara Harf. Sentados: Ítalo Dias, Carline Gaspar e Karina Alcântara

Com o objetivo de aplicar os conhecimentos teóricos, científicos e profissionais adquiridos durante o 2°semestre de formação acadêmica, estudantes do curso de Produção Audiovisual da Unifasb, de Barreiras, Oeste da Bahia, aceitaram o desafio e produziram um vídeo clipe da música “Coração Dividido”, de autoria da cantora e compositora barreirense, Caroline Gaspar.

O projeto experimental desenvolvido pelos alunos: Aline Ferreira, Karina Alcântara, João Valadão, Ítalo Dias e Maiara Harf, além de possibilitar a aplicação dos conhecimentos e as habilidades adquiridas no transcorrer do curso, oportunizou uma melhor compreensão da realidade e dos fenômenos que envolvem o sistema publicitário.

O que era para servir apenas de produto final de um trabalho de conclusão de semestre, mostrou ótima qualidade visual e sonora, se tornando um excelente material de divulgação do trabalho da cantora.

Confira o vídeo na integra!

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.