Cantor Ramom Arievilo homenageia Djavan em show no Toque Brasileiro

Apresentação é uma criação artística desenvolvida a partir da grande e diversificada formação musical e cultural do músico

Em 18/09 de 2019

O cantor Ramom Arievilo estará no palco do Toque Brasileiro, em setembro, durante o Festival Primavera, apresentando o belo espetáculo “Seduzir”, em homenagem a um dos maiores compositores e intérpretes brasileiros, o cantor Djavan, que está completando 46 anos de carreira em 2019.

Ramom se apresenta na quarta-feira (25), e o show será dedicado à apresentação de músicas que são sucesso na voz do alagoano, ícone da música popular brasileira. Canções como “Oceano”, Flor de Lis” e “Se” estarão no repertório.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.