Bosco Fernandes faz show de abertura da Festa Literária de Barreiras- FLIB

Michela Rodrigues A Festa Literária de Barreiras será aberta oficialmente hoje à noite (18), às 19 horas. Um a grande estrutura foi montada no Parque de Exposições Dr. Geraldo Rocha para recepcionar as crianças, estudantes, famílias, escritores e amantes da leitura, que durante os dias 18 a 22 de maio, poderão conferir uma programação diversificada […]

Em 18/05 de 2016

Michela Rodrigues

O artista barreirense, Bosco Fernandes, abre hoje (18) a I Festa Literária | Foto: Divulgação

O artista barreirense, Bosco Fernandes, abre hoje (18) a I Festa Literária | Foto: Divulgação

A Festa Literária de Barreiras será aberta oficialmente hoje à noite (18), às 19 horas. Um a grande estrutura foi montada no Parque de Exposições Dr. Geraldo Rocha para recepcionar as crianças, estudantes, famílias, escritores e amantes da leitura, que durante os dias 18 a 22 de maio, poderão conferir uma programação diversificada voltada para o mundo do conhecimento, imaginação, educação, arte e cultura.

A diversidade de sons também fará parte da festa. O palco dos artistas durante todos os dias de evento, abre espaço para bandas e músicos locais, apresentarem seu repertório, e fortalecerem a musicalidade regional.

Hoje quem faz o show de abertura é o cantor Bosco Fernandes, que amanhã, 19 de maio, comemora seus 50 anos de vida, e garante um show diversificado com os sucessos do disco Humano e muitas músicas baianas consagradas. “Pretendemos levar para o Parque, um show diversificado e sempre mostrar uma parcela do nosso trabalho, que traz em sua essência as manifestações culturais de nossa região”, disse Bosco.

Festa Literária de Barreiras
18 a 22 de maio no Parque de Exposições Dr. Geraldo Rocha
Clique aqui e confira toda programação oficial.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.