Banda Remanescentes homenageia Bob Marley em show no Centro Histórico de Barreiras

Cantor elevou a nível internacional o ritmo reggae que ecoa até hoje entre as várias gerações da música, tendo se tornado um dos maiores nomes do gênero

Em 08/10 de 2019

O cantor e compositor jamaicano, Bob Marley, terá sua obra reverenciada no espaço Tribus Kebaberia, Centro Histórico de Barreiras, a partir das 23h do dia 14 de novembro. As canções que falam de luta, igualdade e consciência, que conquistou o mundo e ganhou espaço e identificação no Brasil, serão interpretadas numa releitura envolvente pela Banda Remanescentes.

Marley é considerado o maior expoente do estilo. Sua música simboliza protesto, a emancipação e a busca pela liberdade. O cantor morreu em Miami, em maio de 1981, aos 36 anos de idade.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.