Autores podem se inscrever para Sesc de Literatura

Correio da Bahia Para participar, os candidatos deverão ter um livro inédito de romance ou contos para submeter à avaliação Estão abertas as inscrições para o Prêmio Sesc de Literatura 2015, nas categorias Contos e Romance. Poderão concorrer escritores brasileiros e estrangeiros, residentes no Brasil. Para participar, os candidatos deverão ter um livro inédito de […]

Em 28/01 de 2015

Correio da Bahia

Para participar, os candidatos deverão ter um livro inédito de romance ou contos para submeter à avaliação

Autores podem se inscrever para Sesc de Literatura | Foto: EBC
Autores podem se inscrever para Sesc de Literatura | Foto: EBC

Estão abertas as inscrições para o Prêmio Sesc de Literatura 2015, nas categorias Contos e Romance. Poderão concorrer escritores brasileiros e estrangeiros, residentes no Brasil.

Para participar, os candidatos deverão ter um livro inédito de romance ou contos para submeter à avaliação das comissões julgadoras compostas por escritores, especialistas em literatura, jornalistas e críticos literários definidos pelo Sesc.

O autor poderá concorrer nas duas categorias desde que tenha obras nunca publicadas. Os vencedores serão anunciados em julho na 13ª edição da Festa Literária de Paraty, a Flip. O Prêmio Sesc de Literatura é um incentivo à produção literária nacional por meio da valorização de novos escritores.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.