Arthur Ledoux, escritor mirim de Barreiras vai participar da I Feira Literária de Piritiba

Arthur Ledoux vai participar da I Feira Literária de Piritiba (FLIPI) na manhã do sábado (22/09)

Em 24/07 de 2018

Osmar Ribeiro*

Nos próximos dias 21 e 22 de setembro, acontecerá na cidade de Piritiba/BA, a I Feira Literária de Piritiba (FLIPI). O evento que homenageará o cantor e compositor Wilson Aragão (autor da música Capim Guiné – que fez sucesso na voz de Raul Seixas) será no antigo Tamarineiro Social Clube.

A solenidade de abertura está prevista para as 20h do dia 21 (sexta-feira), quando Wilson Aragão e o professor Adelmo Pereira Santana (in memorian) serão homenageados. Participarão no primeiro dia, o poeta André Marques de Irecê/BA e a professora Célia Aragão que fará o lançamento do livro “Wilson Aragão, Sertões e Canções”.

No segundo dia, sábado (22), pela manhã, Arthur Ledoux, escritor mirim de Barreiras fará sua participação no evento. Em seguida haverá concurso de poesias e uma palestra com Drª Rosana Barreto. À tarde, os escritores piritibanos Antônio Cirilo de Oliveira, Nerivaldo Alves Araújo, Agamenom Almeida, e a professora Cleunice Matos Rehem, serão as atrações. À noite, haverá um recital com poetas piritibanos, momento em que será feita uma homenagem ao poeta Alambergues Almeida. Por volta das 20h, a poetiza e professora Naynara Tavares fará um momento de conversa sobre literatura feminina. O encerramento do evento está previsto para as 21h com a presença de Wilson Aragão, em um bate-papo intitulado de “Prosas e Canções”.

* Com informações do site Chapada Urgente

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.