Amanhã (21) tem Roda de Poesia na Praça do Coreto

O encontro inicia às 19h e vai reunir poetas e amantes das letras

Em 20/09 de 2019

Míriam Hermes

A V edição da Roda de Poesia e Conversa na Praça do Coreto (Duque de Caxias), no Centro Histórico de Barreiras, vai reunir poetas e amantes das letras neste sábado, dia 21 de setembro, a partir das 19h.

O evento, que se consolida como um espaço aberto à comunidade regional, terá nesta edição uma homenagem especial ao Projeto Cartas para a Vida, que completa um ano neste mês de setembro.

“Neste sábado teremos a vida como tema central”, afirmou a presidente da ABL, Ananda Lima, acrescentando que todos estão convidados. “Junte-se a nós. Traga seu banquinho ou esteira, seu poema preferido ou autoral, porque música e boas energias não vão faltar”, destacou.

Capitaneado pela Academia Barreirense de Letras (ABL), a Polícia Militar e um grupo de psicólogos voluntários, o Cartas para a Vida é um projeto que não ocorre apenas no mês da campanha de prevenção ao suicídio, mas durante todos os meses do ano.

Nesta V edição da Roda de Poesia e Conversa na praça, o evento vai contar mais uma vez com a afinada presença da banda Flor do Ypê. O evento na praça é uma iniciativa da ABL.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.