15/abril/2019- Atualizado em 15/04/2019 8:34:32

Deusdete Vilas Boas confirma pré-candidatura a prefeito de Angical

Passada as eleições ordinárias para presidente da República e com as eleições de 2020 batendo à porta, o debate entre quem serão os novos Prefeitos dos municípios, já começa movimentar o cenário político nas cidades do Oeste da Bahia. Alguns nomes já se confirmam e articulam candidaturas para entrar na disputa à sucessão nos pleitos municipais.

Em Angical, Deusdete Vilas Boas é o nome mais recente a confirmar participação. Ele confirmou sua pré-candidatura pelo Avante, partido do deputado federal Tito, que avalizou a postulação e assegurou que o partido participará ativamente do processo eleitoral no município. O radialista e assessor do Deputado Tito, é Angicalense, nascido em Missão de Aricobé, tem 40 anos, e atualmente é o presidente do partido no município. Candidato a Vice-prefeito nas eleições de 2016, Deusdete surge como um dos nomes para a disputa majoritária de 2020.

Conhecido como incentivador da participação dos jovens e das mulheres na política, tendo, inclusive, liderado um movimento pela renovação do quadro político angicalense, o postulante pretende seguir o exemplo de seu líder político, Tito, que sempre fez política dialogando com a população, discutindo ideias e apresentando propostas concretas visando a melhoria da qualidade de vida das pessoas.

O conteúdo de cada comentário é de exclusiva responsabilidade do autor e mensagens ofensivas não serão postadas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!