18/dezembro/2018- Atualizado em 18/12/2018 9:05:02

Desportistas barreirenses vivem a expectativa pela reinauguração do Ginásio de Esporte

As obras de revitalização e adequação das instalações estão na fase final

Os barreirenses apaixonados pelo esporte aguardam com ansiedade a reinauguração do Ginásio de Esporte Baltazarino Araújo Andrade que passa por reformas. Depois de cerca de dez anos interditado, agora falta pouco para o ginásio voltar a receber jogos e público. As obras de reforma caminham para a última etapa.

O espaço que foi referência para a prática esportiva na cidade, passou por reformas e foi completamente revitalizado para receber o público. Após a intervenção, a praça esportiva ganhou implantação de nova iluminação, novo piso, reforma de banheiros e vestiário, implantação de nova identidade visual, pintura geral, reforma elétrica e hidráulica e receberá um placar eletrônico.

Apesar de inicialmente prevista para novembro, de acordo com o diretor de esportes do município, Fernando Machado, já estão sendo realizados os ajustes finais e a expectativa é de que a inauguração da reforma aconteça no mês de janeiro. “Estamos trabalhando para entregar o ginásio o mais breve possível à população”, declarou Machado.

O conteúdo de cada comentário é de exclusiva responsabilidade do autor e mensagens ofensivas não serão postadas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!