SENAI e COELBA abrem inscrições para Curso gratuito de capacitação em Redes de Distribuição de Energia Elétrica

As vagas são destinadas à formação de novas turmas na Escola de Eletricistas em Barreiras, Bom Jesus da Lapa e Guanambi. Saiba como se inscrever!

Em 13/11 de 2020

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, Departamento Regional da Bahia (SENAI/DR/BA), em parceria com a Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (COELBA), abriu as inscrições para selecionar candidatos que queiram fazer o curso gratuito de capacitação em Redes de Distribuição de Energia Elétrica.

Ao todo, o SENAI e COELBA disponibilizaram 100 vagas para esse curso. Desse total, 25 vagas são destinadas ao município de Barreiras, 50 vagas para Bom Jesus da Lapa e 25 vagas para Guanambi.

Todas as etapas do processo seletivo são de caráter eliminatório e classificatório e serão realizadas nas cidades de Barreiras, Bom Jesus da Lapa e Guanambi, ou de forma remota, através do WhatsApp.

Para participar o candidato precisa ter concluído o ensino médio; ter no mínimo 18 anos, na data de inscrição para o processo seletivo; ter carteira de habilitação definitiva, categoria B, C ou D; não ter sido selecionado nos Editais anteriores para esse mesmo curso e possuir os requisitos para acesso a Plataforma MEU SENAI, que podem ser verificados no edital.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas exclusivamente via internet, através do site do SENAI, das 17:00 horas do dia 12/11/2020 às 18 horas do dia 16/11/2020 ou até atingir o número limite de 600 inscritos no município de Bom Jesus da Lapa/BA e 300 inscritos nas cidades de Barreiras e Guanambi, respectivamente.

Para mais informações, confira o edital completo ou entre em contato com o SENAI através do telefone (77) 2103 4201.

Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 01
Falabarreiras Notícias 02
Falabarreiras Notícias 20

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.