Inscrições para cursos técnicos de nível médio seguem até este domingo (14)

Ao todo são 45 cursos disponibilizados

Em 12/07 de 2019

Imagem destaque | Foto: Claudionor Jr

Terminam neste domingo (14), as inscrições para os cursos técnico de nível médio da rede estadual de ensino. Estão sendo ofertadas 20 mil vagas para duas modalidades de ensino. São 12.510 vagas na forma de articulação Subsequente ao Ensino Médio, ou seja, para aqueles que já concluíram o Ensino Médio e querem voltar a estudar precisam fazer a inscrição, no Portal da Educação e participar do sorteio eletrônico.

As outras 7.720 vagas são para cursos do PROEJA Médio, direcionadas a aqueles com mais de 18 anos, que concluíram o Ensino Fundamental. Para este público, a matrícula será feita nos dias 18 e 19 de julho, diretamente nas unidades escolares ofertantes de Educação Profissional.

As vagas são para os Centros Estaduais e Centros Territoriais de Educação Profissional, além de unidades compartilhadas na capital, e em mais 97 municípios dos 27 Territórios de Identidade, entre os quais estão: Feira de Santana, Vitória da Conquista, Itabuna, Gandu, Ipiaú, Ilhéus, Jequié, Juazeiro, Senhor do Bonfim, Barreiras, Seabra, Itaberaba, Serrinha, São Domingos, Bom Jesus da Lapa, Xique-xique, Irecê, Santo Antônio de Jesus, Cruz das Almas, Alagoinhas, Macaúbas e Caetité.

Ao todo são 45 cursos disponibilizados e a matrícula para as duas formas de articulação será realizada, presencialmente, no período de 18 e 19 de julho.

1 comentário

Rosalia miranda Tavares
Comentou em 13/07/19

Estou concluindo o ensino medio quero fazer tecnico enfermagem.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.