Formada primeira turma de Marinheiros Fluviais Auxiliares certificados pela Marinha do Brasil em Barreiras

A partir de agora, os novos profissionais poderão atuar no transporte de passageiros e cargas, amparados pela certificação legal

Em 28/10 de 2019

Informações e fotos: Dircom/Barreiras

O Palácio das Artes sediou nesta sexta-feira (25), a solenidade de formatura dos 32 alunos que concluíram com êxito o curso gratuito de formação de Marinheiro Auxiliar Fluvial. A capacitação trouxe aos novos marinheiros abordagens teóricas e práticas, com informações de Marinharia, Poluição e Meio Ambiente, Navegação, Motores, Combate a Incêndio, Sobrevivência do Náufrago e Primeiros Socorros.

O curso foi viabilizado através da Agência Fluvial da Marinha de Bom Jesus da Lapa. Dos 32 novos profissionais, 30 residem em Barreiras, foi a primeira vez que o curso foi realizado na cidade. A partir de agora, os novos profissionais poderão atuar no transporte de passageiros e cargas, amparados pela certificação legal.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.