Carreta Escola do Senac traz para Barreiras cursos na área de gastronomia

Cursos dão oportunidade ao empreendedor de qualificar ainda mais seus produtos, ofertar novos e ainda gerar emprego e renda

Em 17/06 de 2019

Com fotos e informações Dircom Barreiras

A articulação entre a gestão municipal e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), está gerando frutos importantes no desenvolvimento socioeconômico do município. A Carreta-Escola do Senac, instalada na Praça Landulfo Alves, ofertará até dezembro, cursos e oficinas na área de gastronomia.

A expectativa do Senac é atender cerca de 780 pessoas até dezembro, em turmas de 15 alunos, divididas em dois turnos do dia. Ainda este mês, serão ofertadas oficinas com carga horária de 4 horas e as inscrições possuem o valor simbólico de R$ 27,50. Delícias de tapioca, sanduíches, petiscos de bar e risotos, fazem parte do cardápio disponível para aprendizado.

“Teremos oficinas de 4 horas, e cursos de 20 e 40 horas, os interessados podem procurar no núcleo do Senac, com documentos pessoais para realizar as inscrições, comentou Beatriz Bernardes, coordenadora pedagógica do Senac.

As inscrições para os cursos de Pizza, Sequilhos e Petiscos de bar continuam abertas até o próximo dia 18 de junho.

7 comentários

Meire
Comentou em 17/06/19

Eu posso mandar outra pessoa com meu documento para me inscrever.. qual os horários do curso

Simone de jesus santana
Comentou em 17/06/19

Ainda posso fazer minha inscrição qual o valor mensal

Nadjaine David Lopes
Comentou em 17/06/19

Quero fazer onde faço a minha inscrição

Demetrius Macêdo
Comentou em 18/06/19

Irei ainda hj ver se consigo fazer minha inscrição

Diana pereira de souza
Comentou em 18/06/19

Qual os dias ,horario e o valor do curso?

Nivalda
Comentou em 18/06/19

Moro no município é vi hoje essa postagem gostaria muito de fazer esses cursos gostaria de uma oportunidade pra me escrever

Margaret dos Santos Sodré
Comentou em 24/06/19

O curso de pizza ainda está disponível? Gostaria de fazer

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.