Zito recebe alta. Em nota, prefeitura afirma cura da Covid-19

Em Nota Oficial, Prefeitura informa que o Prefeito já recebeu alta. Ele havia sido internado por causa do Novo Coronavírus

Em 14/09 de 2020

No último domingo (13), a Prefeitura de Barreiras divulgou uma Nota Oficial anunciando o novo boletim médico do Prefeito Zito Barbosa, internado desde a última quarta-feira (09) no Hospital da Bahia, em Salvador, após ter sido diagnosticado com COVID-19.

Ele apresentava um quadro de saúde estável, não fazia uso de oxigênio e havia iniciado o uso de medicações de rotina para tratar a doença.

Nessa nova nota, a Prefeitura informa que o gestor municipal já recebeu alta médica e que está curado da COVID-19. Por isso, de acordo com a nota, Zito Barbosa poderá retornar às suas atividades normais nos próximos dias.

Leia na íntegra a nota emitida pela Prefeitura Municipal de Barreiras:

A Prefeitura de Barreiras informa que conforme boletim médico deste domingo, 13, o prefeito Zito Barbosa que testou positivo para Covid-19 e se encontrava internado no Hospital da Bahia em Salvador desde o dia 09 de setembro, recebeu alta médica estando curado da Covid-19.

O gestor municipal voltará às atividades normalmente nos próximos dias.

Barreiras-Ba, 13 de setembro de 2020.
Prefeitura de Barreiras

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.