Pacientes recebem alta hospitalar no Pronto Atendimento Coronavírus em Barreiras

Os pacientes deram entrada no Pronto Atendimento Coronavírus apresentando desconforto respiratório, tosse seca e dor torácica

Em 27/07 de 2020

O início da semana foi de comemoração para os pacientes Irailde Cavalcante, 41 anos, e Nilvo Schwingel, 64 anos, que retornaram para seus lares curados da Covid-19 nesta segunda-feira (27). Ambos deram entrada no Pronto Atendimento Coronavírus apresentando desconforto respiratório, tosse seca e dor torácica, após cumprimento do protocolo determinado pelo Ministério da Saúde, receberam alta na Unidade Hospitalar mantendo boa saturação em ar ambiente e sem novas queixas.

Advogado Nilvo Schwingel, 64 anos

Conforme o secretário de saúde, Anderson Vian, os pacientes foram considerados aptos para o convívio social após o período necessário para o internamento e o monitoramento realizado pela equipe multiprofissional do P.A. Coronavírus, composto de médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, fisioterapeuta, assistente social, psicólogo e equipe administrativa.

Irailde Cavalcante, 41 anos

“Temos no Hospital Municipal Eurico Dutra uma equipe multiprofissional que se doa diariamente no enfrentamento à Covid-19. O trabalho direcionado segue as determinações do Ministério da Saúde e tem proporcionado muitos momentos como esse vivenciados hoje por mais dois barreirenses que retornam curados para seus lares. Reforçamos a população o entendimento sobre o novo coronavírus, é preciso manter os cuidados individuais como higienização das mãos, uso de máscaras e o distanciamento social para evitar a propagação do vírus”, pontuou o secretário.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.