Mais um paciente recebe alta e está curado do Coronavírus, em Barreiras

Curado, paciente de 46 anos recebe alta

Em 14/09 de 2020

Uma nova alta hospitalar foi a boa notícia desta manhã de segunda-feira (14) no Hospital Central, em Barreiras. O paciente de 46 anos, estava internado no Hospital Central desde o dia 07 deste mês, e após receber os cuidados da equipe médica especializada no tratamento da Covid-19, está curado da doença.

Barreiras registra atualmente 4.118 casos confirmados da doença, destes, 3762 recuperados, 279 estão em isolamento domiciliar e apenas sete estão internados. A recomendação da Secretaria Municipal de Saúde é para que as pessoas mantenham o distanciamento social, usem máscaras e higienizem as mãos com água e sabão ou álcool gel.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.