COVID-19 em Barreiras

Luís Eduardo Magalhães alcança a marca de 3.545 casos de COVID-19

A Secretaria de Saúde de LEM informa que 34 óbitos já foram confirmados na cidade

Em 12/11 de 2020

Na segunda-feira (09), a Secretaria de Saúde de Luís Eduardo Magalhães divulgou uma nova nota informando a situação da contaminação da COVID-19 na cidade. Na nota, foi divulgado que 3.545 casos já foram confirmados no município. Até agora, 34 óbitos foram confirmados.

De acordo com a nota, foram confirmados 17 novos casos positivos para a doença. Desse total, sete são pacientes do gênero masculino, entre 20 e 43 anos; e dez pacientes do gênero feminino, entre 19 e 48 anos. Nenhum deles possui histórico de viagem ou contato com caso positivo.

As pessoas que residem no mesmo local que os contaminados permanecem em isolamento domiciliar, sendo monitorados e investigados pelo serviço de Telemedicina e pela Vigilância Epidemiológica.

A Secretaria de Saúde de Luís Eduardo Magalhães ainda declarou que todas as informações processadas sobre a doença na cidade estão de acordo com as determinações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde.

Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 01
Falabarreiras Notícias 02
Falabarreiras Notícias 20

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.