Covid-19: Sete pessoas recebem altas médicas em Barreiras

5.796 pessoas já venceram a doença no município

Em 19/11 de 2020

A Secretaria de Saúde do município de Barreiras, Oeste da Bahia, emitiu na manhã desta quinta-feira (19), boletim informativo dando conta que na quarta-feira (18), sete pacientes que estavam em tratamento da Covid-19 no Pronto Atendimento Coronavírus, no Hospital Eurico Dutra, receberam altas hospitalares.

Segundo o boletim, os pacientes Maura Rodrigues da Silva (82 anos); Expedito Martins Bernardino (83 anos); Francisco José de Souza (57 anos); Francisco Henrique Gonçalves de Almeida (48 anos); Gernita Alfa dos Santos (47anos); Maria de Fátima do Nascimento Pereira (47 anos) e; Manoel Oliveira da Silva (71 anos), estão curados da doença. Até o momento, Barreiras já contabiliza 5.796 pacientes que venceram a doença.

A Secretaria de Saúde informa ainda que o município mantém os índices acima de 94 % de curados, mas mesmo assim continua alertando a população para que não descuide dos hábitos básicos de controle da doença. A higienização das mãos com água e sabão ou álcool gel 70%, o uso de máscaras e evitar aglomerações são fundamentais para desacelerar a disseminação do vírus.

Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 01
Falabarreiras Notícias 02
Falabarreiras Notícias 20

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.