Siga-nos

Covid-19

Covid-19 em Barreiras provoca mais duas mortes

Com as mortes desta sexta-feira e sábado, Barreiras chega a 103 pessoas mortas em decorrência do Novo Coronavírus

Publicado

em

COVID-19 em Barreiras

Covid-19 em Barreiras: O município de Barreiras, Oeste da Bahia, chega a 103 mortes em decorrência da Covid-19. Na tarde deste sábado, a Secretaria de Saúde do Município informou as duas mortes. A primeira ocorrida na tarde de sexta-feira (04) se refere a um paciente de 44 anos de idade, o mesmo era diabético e estava internado no Hospital do Oeste desde o dia 21 de novembro.

A segunda morte do informe causada pela Covid-19 em Barreiras e noticiada pela Secretaria de Saúde, ocorreu neste sábado (05) e se refere a uma paciente de 77 anos de idade, que era hipertensa e diabética. Essa senhora estava internada, também no Hospital do Oeste, desde o dia 30 de novembro.

Com as mortes notificadas na tarde deste sábado, Barreiras chega à terceira morte em decorrência do Novo Coronavírus no mês de dezembro, a média diária agora é de 0,6.

Covid-19 em Barreiras: Continua a necessidade da população redobrar os cuidados no enfrentamento ao Novo Coronavírus, tomando todas as medidas possíveis para frear a propagação do vírus, praticando o distanciamento social, evitando aglomerações, fazendo uso obrigatório de máscaras e higienizando as mãos sempre que necessário.

Seja integrante de nosso grupo de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 42