COVID-19 em Barreiras

COVID-19 em Barreiras: confirmados mais 13 casos

Até agora, 6.165 casos já foram confirmados. 178 pessoas estão em isolamento domiciliar

Em 20/11 de 2020

Novos casos de COVID-19 em Barreiras são confirmados. Na noite dessa quinta-feira (19), a Secretaria de Saúde de Barreiras, Oeste da Bahia, divulgou outro boletim com informações sobre a situação da contaminação COVID-19 na cidade.

Segundo o novo boletim, a Secretaria de Saúde já registrou, até momento, 6.165 casos confirmados em Barreiras, que foram contabilizados após a realização do Teste Rápido e RT-PCR. Desse total, 5.887 estão recuperados, 178 estão em isolamento domiciliar e cinco pessoas estão internadas em função da COVID-19. Porém, 103 pessoas ainda aguardam o resultado dos exames.

Infelizmente, também houve a confirmação de outro óbito na cidade. O falecimento de um paciente com 73 anos ocorreu na segunda-feira (16), mas só foi comunicado oficialmente nesta sexta-feira (20). Até agora já foram registrados 95 óbitos no município.

O boletim ainda informa que na quinta-feira (19) foram identificados 13 novos casos suspeitos de contaminação pela COVID-19. Desse grupo, 6 pessoas são do sexo feminino e apresentam idades entre 23 e 46 anos, e 7 pessoas são do sexo masculino, entre 28 e 57 anos.

Além disso, a Secretária de Saúde de Barreiras declarou que nessa quinta-feira (19) foram concluídos 59 resultados, sendo que 47 testaram negativo e 12 testaram positivo.

Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 01
Falabarreiras Notícias 02
Falabarreiras Notícias 20

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.