Com mais dois pacientes, Barreiras chega a 4.214 curados da Covid-19

Os dois pacientes receberam alta hospitalar, no Pronto Atendimento Coronavírus de Barreiras

Em 24/09 de 2020

Barreiras já registra 4.214 pacientes curados da Covid-19, alcançando um percentual de 93,8% de cura dos casos confirmados no município. Na tarde dessa quarta-feira (23), mais dois pacientes receberam alta hospitalar no Pronto Atendimento Coronavírus, localizado no Hospital Eurico Dutra.

O primeiro paciente de 12 anos retornou para o convívio familiar, após orientações para manter a saúde e os cuidados necessários durante a pandemia. O outro paciente Kaoru Ohta, 79 anos, que reside em Ibotirama, recebeu os cuidados da equipe multidisciplinar durante seis dias de internação, retornando para casa, curado da Covid-19.

As recomendações da Secretaria Municipal de Saúde é que as pessoas continuem se protegendo para evitar a proliferação do novo Coronavírus, mantendo a correta higienização das mãos com água e sabão ou álcool gel, o uso de máscaras e evitar aglomerações.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.