Centro de Referência Covid-19 já está em funcionamento, em Barreiras

A Unidade foi inaugurada na manhã dessa quarta-feira (16)

Em 16/09 de 2020

Informações e fotos: Dircom Barreiras

Pacientes com síndromes gripais ou que passaram pelo tratamento para Covid-19, e apresentam sequelas podem buscar atendimento no Centro de Referência Covid-19, instalado na Rua 26 de Maio – Centro (ao lado da antiga cadeia pública). A Unidade funcionará de segunda à sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

No local, serão ofertados à comunidade serviços que vão desde a testagem e entrega de medicamentos até assistência médica especializada com pneumologista, infectologista, tratamento com fisioterapeuta, fonoaudiólogo, dentre outros atendimentos que possibilitarão a reabilitação do paciente pós Covid-19.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.