Barreiras registra a 72ª morte em decorrência da Covid-19

O paciente que foi a óbito tinha apenas seis meses de idade

Em 16/09 de 2020

A Secretaria de Saúde de Barreiras, oeste da Bahia, em nota emitida nesta quarta-feira (16), comunica o 72º óbito, ocorrido no dia 04 de setembro, no Hospital da Criança, localizado em Feira de Santana – BA.

O paciente tinha apenas seis meses de idade, possuía síndrome de Down e cardiopatia congênita. O óbito foi investigado criteriosamente pela Vigilância Epidemiológica de Barreiras e confirmado posteriormente pelo Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde (CIEVS).

Agora com 08 mortes, o mês de Setembro, tem à média diária de 0,5. Continua a necessidade da população redobrar os cuidados no enfrentamento ao novo Coronavírus, tomando todas as medidas possíveis para frear a propagação do vírus, praticando o distanciamento social, evitando aglomerações, fazendo uso obrigatório de máscaras e higienizando as mãos sempre que necessário.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.