16/abril/2018- Atualizado em 16/04/2018 12:52:55

Correntina recebe nova loja do Aldeia Praia Park

Virgília Vieira | Ascom Aldeia Praia Park

O Aldeia Praia Park – o primeiro parque aquático do oeste da Bahia – inaugurou mais uma loja. Dessa vez, a cidade contemplada foi Correntina, “cidade mãe” do empreendimento. A programação de inauguração começou na última quarta-feira (11), com uma carreata pelas ruas da cidade e continuou durante toda a quinta-feira (12), na nova loja, localizada à Rua da Chácara, Nº 33, no Centro (ao lado dos Correios). “Chegamos a Correntina e já estamos de portas abertas para mostrar esse empreendimento para toda a população. A nossa loja dispõe de consultores prontos para atender a todos que desejam fazer parte desse grandioso projeto, que vai trazer diversão e entretenimento para todas as famílias da região. O Aldeia traz para Correntina planos especiais de pagamento, descontos e outas facilidades. Essa é a hora de se tornar sócio do parque”, disse o gerente de Marketing, Paulo Ricardo Bomfim.

O evento contou com a presença de autoridades, empresários e comunidade em geral, que prestigiaram a chegada do Aldeia, curtiram a presença de um dos super-heróis da atualidade, o Homem de Ferro, e ressaltaram a satisfação em receber a Loja. “Estou muito feliz em participar desse momento. Conheci o projeto, estou encantado e ansioso para vê-lo funcionando. Temos ido a parques em Porto Seguro e Caldas Novas, para proporcionar diversão às nossas crianças, são parque distantes, a quase 800 km. Saber que, em um futuro bem próximo, teremos um parque aquático tão perto é muito gratificante. Parabenizo o Grupo Aldeia por essa iniciativa”, disse o empresário Rodarival Moreira Neves, mais conhecido como Magayver.

Durante a programação os visitantes receberam cupons para concorrer a uma viagem ao Rio de Janeiro, onde poderão conhecer o Aldeia das Águas Park Resort, em Barra do Piraí – RJ. O parque faz parte do Grupo Aldeia, sendo considerado o maior do estado, com 330 mil metros quadrados de área construída e diversão garantida com o Kilimanjaro, o maior toboágua do mundo, segundo o Guinness Book.

O Aldeia Praia Park
Com inauguração da primeira etapa prevista para 2019, o Aldeia Praia Park está com as obras a todo vapor. Localizado em Rosário, distrito de Correntina/BA, a 330 km da Capital Federal e aproximadamente 200 km de Luís Eduardo Magalhães/BA, o parque irá oferecer piscina de ondas com água salgada, brinquedos aquáticos de baixa, média e alta adrenalina, rio corrente, espaço para shows, dentre outras atrações.

O Aldeia Praia Park é um sonho do empreendedor e visionário Walter Gama Terra Júnior, que com quase 30 anos de experiência na construção e administração de parques aquáticos, escolheu o oeste baiano para esse mais novo empreendimento. Mais que opção de diversão e lazer, o empreendimento vai desenvolver o fomento do turismo regional, atraindo turistas de todo o Brasil, gerando emprego e renda e fortalecendo ainda mais a economia. A expectativa é que o empreendimento gere 400 empregos diretos e aproximadamente 1.000 indiretos, quando estiver totalmente pronto.

Saiba mais sobre o Aldeia Praia Park e como se tornar sócio, no site e nas redes sociais: Facebook / Instagram; ou Ligue para 0800–011–0404; ou através do Whats App no (77) 9.9933-0181.

O conteúdo de cada comentário é de exclusiva responsabilidade do autor e mensagens ofensivas não serão postadas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!