09/março/2019- Atualizado em 09/03/2019 15:03:56

Correntina: Carnaval supera as expectativas e se consolida como o melhor da região

Quem chega à cidade se encanta logo no primeiro olhar e no Carnaval não foi diferente

Milhares de pessoas escolherem a cidade de Correntina para passar os cinco dias de Carnaval. Com ruas e avenidas tomadas por uma multidão, a cidade se tornou um local de muita alegria, emoção, risos e histórias que foram escritas no ritmo da música baiana, do Verão e com a participação de muita gente bonita.

Com o tema: “Correntina de Tantos Carnavais”, este ano a programação trouxe nomes consagrados como Banda Babado Novo, Saiddy Bamba, Márcia Freire e Levada Louca. Ao todo foram 18 atrações, incluindo artistas regionais que abriam e fechavam os shows principais. Opção para diversão foi o que não faltou para o folião.

O Carnaval foi dividido em dois circuitos, um voltado para os carnavais das antigas e outro com a energia dos trios elétricos descendo com tudo pela avenida.

Durante o dia, o ponto de encontro foi na beira do rio, e quando o sol sumia e a noite chegava, o público iniciava a diversão acompanhando a bandinha Abre Alas pelas ruas da cidade e seguia na folia com o Carnaval Retrô, comandando por Laércio Correntina, Banda Brasil e Diogo BA até às 22h.

O carnaval acabou, mas a alegria e as cores que tomaram conta da cidade durante a festa vão continuar povoando a mente dos foliões enquanto aguardam o próximo carnaval.

O conteúdo de cada comentário é de exclusiva responsabilidade do autor e mensagens ofensivas não serão postadas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!