LEM: Prorrogado prazo de inscrição para Conselho Tutelar

As inscrições podem ser feitas até 29 de maio de 2019

Em 27/05 de 2019

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), reabriu as inscrições para os interessados em ocupar uma vaga no Conselho Tutelar do município, para a gestão 2020/2023.

O prazo para a inscrição vai até 29 de maio de 2019. Os documentos devem ser entregues das 9h às 12h e das 14h30 às 17h, na sede do CMDCA localizado na Avenida Barreiras, nº 825 – Centro (anexo à Secretaria de Trabalho e Assistência Social).

A seleção dos conselheiros seguirá as seguintes etapas: inscrição e habilitação; aplicação da prova de conhecimentos específicos e gerais; entrevista pública para apresentação dos candidatos e processo de eleição, onde serão eleitos os cinco candidatos a conselheiros tutelares que apresentarem o maior número de votos.

Os interessados em participar do processo de seleção devem se enquadrar nos critérios enumerados no Edital nº 001/2019 do CMDCA e de suas retificações.

Clique aqui e acesse o documento.
Outras informações no (77) 99873 8335.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.