Lançado o edital do concurso da PM/BA e CBM/BA

O período de inscrições será do dia 12 até 29 de setembro

Em 06/09 de 2019

Publicado nesta sexta-feira (06), no Diário Oficial do Estado da Bahia, o edital da Polícia Militar do Estado da Bahia (Edital PM BA) e Corpo Militar do Estado da Bahia (Edital CMB BA). Serão ofertadas 90 vagas, 60 para o cargo de Oficial da Polícia Militar e 28 para o Corpo de Bombeiros. O período de inscrições será do dia 12 até 29 de setembro.

Conforme o documento, durante o período de realização do Curso de Formação de Oficiais do concurso, o candidato matriculado na condição de Aluno(a) Oficial PM/BM receberá, a título de bolsa de estudo.

As Provas Objetiva e Discursiva (Redação) serão realizadas pelo Centro de Processos Seletivos (CPS) da Universidade do Estado da Bahia (UNEB), na Cidade do Salvador/BA, no dia 27 de outubro de 2019, para todos os candidatos inscritos no Concurso Público (CFOPM e CFOBM 2019), no mesmo turno e horário.

Clique aqui e confira todas as informações do edital.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.