Inscrições para o Concurso Público dos Correios vão até sexta-feira (20)

Da redação* As inscrições devem ser realizadas pela internet através do site www.iades.com.br A Empresa Brasileira de Correio e Telégrafos anunciou no último dia 05 de outubro, a realização de Concurso Público Nacional com o objetivo de preencher vagas e formar cadastro reserva para cargos nas áreas de Medicina e Segurança do Trabalho. As vagas […]

Em 16/10 de 2017

Da redação*

As inscrições devem ser realizadas pela internet através do site www.iades.com.br

A Empresa Brasileira de Correio e Telégrafos anunciou no último dia 05 de outubro, a realização de Concurso Público Nacional com o objetivo de preencher vagas e formar cadastro reserva para cargos nas áreas de Medicina e Segurança do Trabalho.

As vagas são:
– Enfermeiro do Trabalho Júnior (2);
– Engenheiro de Segurança do Trabalho Júnior (9);
– Médico do Trabalho Júnior (44);
– Auxiliar de Enfermagem do Trabalho (12); e
– Técnico em Segurança do Trabalho Júnior (21).

Os aprovados e convocados irão prestar serviços nas cidades de Aracaju – SE, Bauru – SP, Belém – PA, Belo Horizonte – MG, Boa Vista – RR, Brasília – DF, Campo Grande – MS, Curitiba – PR, Fortaleza – CE, Goiânia – GO, João Pessoa – PB, Macapá – AP, Maceió – AL, Manaus – AM, Natal – RN, Palmas – TO, Porto Alegre – RS, Porto Velho – RO, Recife – PE, Rio Branco – AC, Rio de Janeiro – RJ, Salvador – BA, São José – SC, São Luís – MA, São Paulo – SP, Teresina – PI, e Vitória – ES.

As oportunidades são para nível médio/técnico e superior completo, além de disponibilidade para atuar em jornada de 180h mensais até 220h mensais. Os salários variam de R$ 1.876,43 a R$ 4.903,05.

As inscrições deverão ser feitas no endereço eletrônico www.iades.com.br, até às 22h do dia 20 de outubro de 2017. O pagamento da taxa de participação deverá ser efetuado até o dia 26 de outubro de 2017.

* Com informações do site PCIConcursos

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.