Governador Rui Costa confirma concurso público com 2 mil vagas

Governador anunciou a novidade durante o #papocorreria de quinta-feira (02)

Em 03/05 de 2019

A Polícia Militar do Estado da Bahia vai abrir um novo edital de concurso público para Soldado. A confirmação veio através do Governador do Estado, Rui Costa, durante o #papocorreria nessa quinta-feira (02). Segundo Rui, o concurso PM-BA 2019 será divulgado no segundo semestre.

A informação foi confirmada pela Secretaria de Comunicação Social do Estado. De acordo com o setor, os preparativos do certame ainda não foram iniciados. O primeiro passo será a autorização formal do Governador por meio de portaria publicada no Diário Oficial.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.