Estado abre processo seletivo para mais de 2 mil vagas na educação

Vagas são direcionadas para todo o Estado e englobam os municípios componentes dos 27 Núcleos Territoriais de Educação (NTEs)

Em 16/10 de 2019

A Secretaria da Educação do Estado da Bahia divulgou, nesta quarta-feira (16), no Diário Oficial da Bahia, a abertura do processo seletivo sob o Regime de Direito Administrativo da Bahia (REDA), para 2.491 vagas para professores na função temporária de Professor Padrão P – Grau III, com carga horária 20 horas semanais.

CLIQUE AQUI para fazer a inscrição.

As vagas são direcionadas para todo o Estado e englobam os municípios componentes dos 27 Núcleos Territoriais de Educação (NTEs). Os candidatos devem ter formação de nível superior em Licenciatura Plena.

As inscrições serão realizadas no período de 18 de outubro a 4 de novembro. CLIQUE AQUI para fazer a inscrição.

O edital está disponível no Portal da Educação.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.