Concurso TJ BA oferta mais de 7 mil vagas

Interessados poderão se inscrever no período compreendido entre 09 de setembro e 23 de setembro de 2019

Em 02/09 de 2019

O Tribunal de Justiça do Estado da Bahia acaba de publicar, no Diário da Justiça do Estado da Bahia desta segunda-feira, 02 de setembro, o edital de destinado ao provimento de vagas para os cargos de Conciliadores e Juízes Leigos.

Interessados poderão se inscrever por meio do site do Cebraspe, organizadora do certame, no período compreendido entre 09 de setembro e 23 de setembro de 2019. O valor da taxa de inscrição é de R$ 60 para juiz leigo e R$ 100 para conciliador.

De acordo com o edital, são ofertadas 7.728 vagas, sendo 4.214 para o cargo de conciliador; e 3.544 para juiz leigo. Ambos os cargos são destinados a candidatos de nível superior.

Mais informações no edital.

1 comentário

Jeanderson dos Santos Moreira
Comentou em 04/09/19

preciso de uma vaga de emprego aqui em Luís Eduardo trabalho com mecânica ou com qualquer outra área que poder me oferecer uma oportunidade de trabalho estou aqui disposto para fazer a firma crescer preciso muito de uma oportunidade de trabalho

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.