Concurso PM BA: Divulgado resultado definitivo da prova objetiva

O prazo para interposição de recursos quanto ao resultado provisório ou contra a vista de prova no site do IBFC, vai de 08 a 09 de junho

Em 09/06 de 2020

Os participantes do concurso PM/BA, que visa selecionar para o curso de formação de soldado da Polícia Militar da Bahia, já podem conferir o resultado final das provas objetivas. A relação completo dos candidatos aprovados foi divulgada no Diário Oficial do Estado da Bahia. Os participantes que não concordarem com os resultados, poderão interpor recursos no prazo de dois dias úteis, a partir do dia 08 de junho de 2020.

As listas também estão disponíveis no site da banca organizadora, IBFC, separadas por cada órgão e entre candidato de ampla concorrência e vagas reservadas a negros. Também foi divulgado o resultado provisório da segunda etapa, composta pela prova discursiva. O prazo para interposição de recursos quanto ao resultado provisório ou contra a vista de prova no site do IBFC, vai de 08 a 09 de junho.

Confira aqui o resultado definitivo da prova objetiva do concurso PM/BA!

Confira o resultado provisório da prova discursiva do concurso PM/BA!

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.