Abertas inscrições para processo seletivo do Prevfogo em Barreiras

Estão abertas até 13 de abril, as inscrições para o processo simplificado de composição da brigada do Centro Nacional de Prevenção e Combate aos Incêndios Florestais (Prevfogo), em Barreiras. Brigadistas, chefe de brigada, chefe de esquadrão e gerente estadual do fogo são os cargos disponíveis. As inscrições podem ser feitas das 8h às 12h e […]

Em 26/03 de 2018

Estão abertas até 13 de abril, as inscrições para o processo simplificado de composição da brigada do Centro Nacional de Prevenção e Combate aos Incêndios Florestais (Prevfogo), em Barreiras. Brigadistas, chefe de brigada, chefe de esquadrão e gerente estadual do fogo são os cargos disponíveis. As inscrições podem ser feitas das 8h às 12h e das 14h às 17h, na sede da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo de Barreiras, no Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha.

Apenas para a vaga de gerente estadual, a inscrição será realizada entre os dias 26 de março a 20 de abril, período em que o candidato deverá encaminhar à Superintendência do IBAMA na Bahia, direcionada à Coordenação Estadual do Prevfogo, a ficha de inscrição e documentação necessária, conforme previsto no edital.

São 29 vagas ao total, em regime temporário de contratação Os candidatos devem comparecer no local de inscrição munidos da ficha preenchida de modo legível em letra de forma, juntamente com cópias e originais da documentação prevista.

Os testes de aptidão serão realizados entre os dias 16 e 17 de abril, também, no Parque de Exposições.

Fonte: Dircom Barreiras

3 comentários

Daniel santos saldanha
Comentou em 26/03/18

Oi

Daniel santos saldanha
Comentou em 26/03/18

Preciso desse imprego

Jeferson tauan
Comentou em 27/03/18

Preciso desse emprego.. Preciso de uma oportunidade.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.