23/abril/2014- Atualizado em 23/04/2014 18:06:20

Concurso para estágio no MPF em Salvador encerra inscrições online nesta quinta-feira (24)

Ascom MPF/BA

01São ofertadas vagas nas áreas de Administração, Arquitetura, Antropologia, Biologia, Biblioteconomia, Jornalismo e Informática.

Estudantes de Administração, Arquitetura, Antropologia, Biologia, Biblioteconomia, Jornalismo e Informática interessados em estagiar no Ministério Público Federal (MPF) têm até as 23h59 desta quinta-feira, 24 de abril, para realizar a pré-inscrição online em processo seletivo público para a unidade de Salvador.

O 13º Processo Seletivo seleciona candidatos para o preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva para estágio de nível superior com jornada de 20 horas semanais, bolsa no valor de 800 reais, seguro contra acidentes pessoais e auxílio transporte de sete reais por dia de estágio efetivo.

Para participar da seleção é preciso que o interessado esteja matriculado em uma das instituições de ensino conveniadas ao MPF e não seja estudante com previsão de concluir o curso de graduação no primeiro semestre de 2014.

Confirmação – Para confirmar a inscrição, o candidato deve comparecer à unidade do MPF em Salvador para entrega dos documentos constantes do edital e levar duas latas de leite em pó, para doação a uma ou mais instituições de assistência a pessoas carentes.

A confirmação será feita nos dias 25 e 28 de abril, das 13h às 17h. Devem comparecer no dia 25, preferencialmente, os candidatos cujos nomes comecem com as letras de A a L e no dia 28 os com nomes começados de M a Z.

Tags:

O conteúdo de cada comentário é de exclusiva responsabilidade do autor e mensagens ofensivas não serão postadas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!