06/fevereiro/2019- Atualizado em 06/02/2019 12:21:25

Com nova Mesa Diretora, Poder Legislativo volta às atividades após recesso

Nova gestão gera expectativas para os próximos dois anos

Com a presença do chefe do Executivo Municipal e plenário lotado, a Câmara de Vereadores de Barreiras retornou às suas atividades nessa terça-feira (05), após o Recesso Legislativo que acontece todo ano neste período. Sob a presidência do vereador Eurico Queiroz, a primeira sessão do ano foi marcada por discursos de boas expectativas, entusiasmo, apoio e incentivo.

O prefeito Zito Barbosa apresentou ao Poder Legislativo sua mensagem anual, em que tratou da importância de manter a sintonia com a Casa. Em seu discurso, o chefe do Executivo Barreirense fez um balanço das atividades do ano anterior e os planos da administração municipal para 2019, entre eles, investimentos na saúde, infraestrutura e principalmente na educação, além de outras demandas importantes para o município.

Já o presidente Eurico Queiroz recepcionou a todos lendo uma mensagem de boas vindas e pedindo o empenho de todos os seus pares na condução do legislativo municipal, destacou ainda que a Casa permanecerá com seus ideais de trabalhar pelo povo de Barreiras e continuará mantendo a harmonia com o Poder Executivo, mas sempre preservando a independência do Legislativo.

O conteúdo de cada comentário é de exclusiva responsabilidade do autor e mensagens ofensivas não serão postadas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!