03/fevereiro/2015- Atualizado em 03/02/2015 17:57:46

CDL realizou reunião para tratar sobre segurança no comércio durante o carnaval

Rosane Ferreira | Ascom CDL

Comissão Voluntária pela Paz reunida em busca de segurança | Foto: Rosane Ferreira/Ascom CDL

Comissão Voluntária pela Paz reunida em busca de segurança |Foto: Rosane Ferreira/Ascom CDL

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Barreiras, em parceria com a ACEB, Sindilojas e o SEBRAE, realizaram na tarde desta terça-feira, 03, no auditório da entidade, reunião com a Comissão voluntária pela paz em Barreiras junto à Policia Militar, representada pelo Major Camilo Otávio Uzêda. A reunião teve o objetivo de buscar estratégias para aumentar a segurança no comércio no período de Carnaval.

De acordo com o Major da PM, Camilo Otávio Uzêda, a Polícia Militar irá reforçar o policiamento durante a realização da festa, e que irá aumentar a vigilância do comércio, mas alerta para a importância dos empresários instalarem os tapumes nas frentes de suas lojas no período do Carnaval.

“Nos comprometemos a redobrar a atenção para o comércio nesses cinco dias de carnaval. Além disso, teremos um efetivo de 1.155 homens, durante os cinco dias de festa para proteger a população barreirense”, relata.

Para o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Barreiras, Rider Mendonça e Castro, a ação da Policia Militar irá tranquilizar mais os comerciantes, que já estão assustados pela onda de assaltos que acometeu o comércio nos últimos meses do ano passado.

“Estamos empenhados para que esse ano, o comércio de Barreiras tenha à sua disposição a segurança necessária para poder realizar as atividades normais, sem ser surpreendido”. Afirma.

Fotos: Évelyn Knebel/Ascom CDL

Fotos: Rosane Ferreira/Ascom CDL

Tags:

O conteúdo de cada comentário é de exclusiva responsabilidade do autor e mensagens ofensivas não serão postadas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!