Turistas e visitantes são recepcionados ao som do axé e samba-regue no aeroporto Dom Ricardo Weberberger em Barreiras

A iniciativa objetiva recepcionar os turistas com muito colorido, alegria e músicas estilo axé e samba-regue que embalam o carnaval em Barreiras tocadas pela Recicla Banda

Em 20/02 de 2020

Dircom Barreiras

A cordialidade e a alegria no acolhimento são características natas do povo baiano, no Oeste da Bahia essa recepção é ainda mais calorosa nos períodos festivos. Um exemplo disso é o Receptível Turístico de Carnaval que acontece na semana de abertura do Barreiras Folia, o maior carnaval do interior da Bahia, contagiando todos que desembarcam na Capital do Oeste.

A iniciativa tem como principal objetivo recepcionar os turistas na sala de desembarque de passageiros com muito colorido, alegria e músicas estilo axé e samba-regue que embalam o carnaval em Barreiras tocadas pela Recicla Banda.

A médica cardiologista do Espírito Santo que visita Barreiras pela primeira vez, ficou encantada com a recepção. “Ser recebida com essa alegria é muito bacana, irei passar alguns dias aqui e seguirei para Salvador, espero encontrar o mesmo clima”, disse. Já a estudante Kedma Leão fez questão de gravar toda alegria. “Estou vindo do Rio de Janeiro, o clima aqui é tão alegre como o carnaval carioca, vim preparada para curtir os cinco dias da folia de Barreiras”, pontuou.

Durante a realização do Receptível Turístico de Carnaval, a Diretoria de Turismo entregou material da programação para os cinco dias do Barreiras Folia com atrativos turísticos e contatos telefônicos que podem ser úteis para esse período. O secretário Demósthenes Júnior esteve presente na ação da alegria juntamente com a diretora de turismo Mirtes Lima e da Corte Momesca de 2019.

“Este ano esperamos superar o público do Barreiras Folia de 2019 , que foi de 200 mil pessoas, que aproveitarão os cinco dias de folia curtindo as mais de 40 atrações que estarão presentes nos três circuitos da festa. Assim, iniciar essa festa já no aeroporto e na rodoviária através do receptível de carnaval antecipa o clima contagiante que teremos a partir dessa sexta-feira em Barreiras”, destaca Mirtes Lima.

A programação do receptivo se estende até a próxima quinta-feira (20) e sexta-feira (21), também no desembarque da rodoviária da cidade.

VEJA AQUI A PROGRAMAÇÃO OFICIAL DO BARREIRAS FOLIA 2020!

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.