Sai premiação dos melhores do Barreiras Folia 2020

Os melhores do Barreiras Folia 2020 recebem os Troféus Lélia Rocha e Aguinaldo Pereira

Em 16/03 de 2020

Informações e fotos: Dircom Barreiras

Finalizando as atividades do Barreiras Folia 2020, a Prefeitura de Barreiras premiou na noite da sexta-feira (13), os blocos carnavalescos que se destacaram no maior e melhor carnaval do interior da Bahia nos circuitos Aguinaldo Pereira e Zé de Hermes. Em sua terceira edição, a premiação contou com a escolha direta da população com votação pela internet através do site Barreiras Folia. A cerimônia foi realizada em um restaurante da cidade.

O Bloco Allanbicck ganhou mais uma vez o Troféu Aguinaldo Pereira nas categorias: Abadá mais bonito e bloco mais animado. Já os Troféus nas categorias: Bloco mais organizado na avenida e melhor atração de bloco foram entregues para o Bloco Pilek.

O Troféu Lélia Rocha, destinado aos blocos tradicionais que desfilaram no Circuito Zé de Hermes, premiou como: Bloco com melhor tema 2020 e Bloco mais animado, o Netos de Momo. Já na categoria Bloco mais organizado, a premiação foi para o Bloco da Rola. E se destacando na categoria Bloco revelação 2020, o Bloco Filhxs das Mães levou o primeiro troféu no Barreiras Folia.

Para o presidente da Associação dos Blocos, Ismael Pedrosa, a homenagem com a entrega dos troféus Aguinaldo Pereira e Lélia Rocha também é um momento de valorização cultural, a expectativa é que em 2021 a festa também seja grandiosa.

“Estamos muito satisfeitos com o resultado do Barreiras Folia 2020, tenho certeza que em 2021 o carnaval promete. Como presidente da Associação dos Blocos, agradeço a todos que estiveram à frente dessa belíssima festa”, enfatizou Ismael.

Troféu Aguinaldo Pereira:
Abadá Mais Bonito – Allanbick 38,2%
Bloco Mais Organizado – Pilek 37%
Bloco mais Animado – Allanbick 41,8%
Melhor Atração de Bloco – Pilek 46,1%

Troféu Lélia Rocha:
Bloco com melhor tema – Netos de Momo 45%
Bloco mais animado – Netos de Momo 42,1%
Bloco Revelação – Filhxs das Mães 47,9%
Bloco mais organizado – Bloco da Rola 45,1%

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.