22/fevereiro/2018- Atualizado em 22/02/2018 10:06:49

Câmara realiza Sessão de Inauguração da Sessão Legislativa Anual

Luciana Roque

A Câmara Municipal de Formosa do Rio Preto realizou na noite de terça-feira (20), a Sessão de Inauguração da Sessão Legislativa Anual – 2018, após o recesso legislativo. O Início das atividades da Câmara contou com a presença do prefeito Termosires Neto, dos vereadores, secretários municipais e da comunidade.

A sessão foi aberta pelo presidente da Casa, vereador Zé de Zuza, “Agradeço imensamente a presença de todos nesta noite, hoje oficialmente retomamos os nossos trabalhos, tenho a honra de declarar aberta a Sessão de Inauguração da Sessão Legislativa Anual”, declarou o presidente.

Após a oração, os vereadores fizeram os pronunciamentos e todos os discursos eram unanimes pela união entre o Executivo e o Legislativo, buscando o bem coletivo de Formosa do Rio Preto e o anseio de que 2018 seja um ano melhor, de muitas realizações, também fizeram o convite para que a população esteja sempre presente nas sessões da Câmara.

O prefeito Termosires Neto, com uso da palavra afirmou, “É sempre bom vir à Casa Legislativa e na oportunidade, quero anunciar que virão leis muito importantes para avançarmos no desenvolvimento de Formosa. Quero agradecer a parceria com o Legislativo e reafirmar nosso compromisso de trabalharmos unidos por nossa cidade, trabalhamos de forma transparente, todos os gastos e investimentos podem ser acessados e conferidos. O ano que passou encontramos inúmeras dificuldades deixadas por gestões passadas, tivemos que renegociar R$ 18 milhões com INSS, herança da administração anterior e apesar desses obstáculos é muito importante destacar o investimento de 39% em Educação e 19% em Saúde. Essa é nossa maneira de trabalhar, mesmo com dificuldades, encontramos caminhos para prosseguir, para que Formosa avance”, concluiu o prefeito.

Encerrando a Sessão de Inauguração da Sessão Legislativa Anual, o presidente da Câmara, Zé de Zuza, agradeceu os pronunciamentos do prefeito e dos colegas vereadores.

A primeira sessão ordinária será realizada dia 27 de fevereiro (terça-feira), às 19h, no Plenário da Câmara Municipal de Formosa do Rio Preto.

Ascom – Câmara Municipal de Formosa do Rio Preto.

O conteúdo de cada comentário é de exclusiva responsabilidade do autor e mensagens ofensivas não serão postadas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!