Veja quem é a Bella da Semana: Lai Sampietro, pura provocação

"Não gosto de homens grosseiros"

Em 23/08 de 2019

A futura dentista Lai Sampietro tem apenas 20 anos – olhos verdes hipnotizantes, cabelos castanhos, seios fartos, é a mais pura perdição! Essa virginiana adora uma baladinha e garante que já realizou todas as suas fantasias sexuais. Ela não se considera uma mulher sexy e vê defeitos em seu corpo o tempo todo (não encontramos nenhum sequer). Esse são apenas alguns dos motivos que trouxeram essa linda modelo catarinense para o Bella da Semana em ensaio exclusivo, no ar desde quarta-feira, 21 de agosto, no Bella da Semana.

Nascida em Balneário Camboriú, a catarinense tem apenas 20 aninhos, mas já mostra muita personalidade. A modelo afirma que as três palavras que melhor lhe definem são simpática, querida e corajosa. Flamenguista de carteirinha, Lai diz não se sentir sexy, mas sim meiga.

Para ela o segredo da conquista está na alegria e sinceridade. “Não gosto de homens grosseiros”. A modelo revela que já fez muitas loucuras por amor, mas não diz quais. Além disso, Lai não esconde o jogo ao ser perguntada se entre quatro paredes vale tudo. “Lógico que sim”.

Sobre posar para o Bella, a modelo revela que foi uma experiência incrível. “A equipe do Bella da Semana foi maravilhosa e perfeita. Me deixaram super à vontade”.

Confira o ensaio completo de Lai Sampietro, com fotos de Alex Ribeiro, feitas com exclusividade para o Bella da Semana.

1 comentário

Luciano
Comentou em 27/01/20

Muito linda essa mulher.

Ela e top d+.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.