Sue revela seus segredos para ter o ‘Corpo Mais Perfeito dos EUA’

Ela agora revela os seus segredos que a levaram a conquistar a América e como mantém a forma nos dias atuais

Em 08/08 de 2019

Fabiano de Abreu | Fotos de: MF Press Global

De volta aos holofotes do mundo do fitness, Sue Lasmar está em plena atividade e aos 34 anos, mostra que está ainda no auge da forma física. Considerada em 2015 como o ‘Corpo mais perfeito dos EUA’, elogiada até mesmo pelo lendário fisiculturista e 8x Mr. Olympia, Ronnie Coleman. Ela agora revela os seus segredos que a levaram a conquistar a América e como mantém a forma nos dias atuais.

Sue conta que sempre buscou cuidar do corpo, e que com o título, isto se intensificou: “Sempre me cobrei muito com o corpo e hoje em dia carrego ainda essa responsabilidade de me Cuidar cada vez mais. Treinar todos os dias, manter consistência, frequência são essenciais para resultados expressivos. E esse é o principal segredo. Não se treina e faz dieta para uma ocasião específica, e sim para a vida”.

Para manter as medidas perfeitas que a consagraram, a diva fitness também revela que recorre a alguns recursos estéticos: “Faço tratamentos estéticos com frequência. Vela Shape, CarboX e massagens são tratamentos que faço, amo e que me trazem expressivos resultados”.

Frase da Sue
A dica pro verão tem que vir agora! Se preparar pro verão já está no laço! Uma dica valiosa é a famosa drenagem linfática que é uma técnica que contribui para a diminuição de celulites e, em complementação a uma dieta e exercícios físicos, também auxilia na diminuição de peso.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.