O corpo mais perfeito dos EUA está de volta e garante: ‘estou melhor que antes’

Após um período sabático em que se casou e se dedicou à família e aos negócios, ela demonstra que voltou com tudo

Em 10/07 de 2019

Hebert Neri | Fotos de: MF Press Global

Aos 34 anos, a empresária e modelo fitness brasileira Sue Lasmar, considerada o ‘Corpo Mais Perfeito dos EUA’ em 2015 está de volta. Após um período sabático em que se casou e se dedicou à família e aos negócios, ela demonstra que voltou com tudo e tem muitos planos para os próximos meses.

Sue Lasmar se tornou uma referência no mundo fitness em 2015 mas decidiu pausar a participação em concursos fitness do Brasil e no exterior. Agora ela volta com tudo: “sinto que estou melhor do que antes e no ano que vem já pretendo voltar a competir, na categoria wellness. Vou começar a minha preparação em setembro em Las Vegas. Vou surpreender ainda muita gente”.

Nas redes sociais, Sue também mostra que voltou com força total. A morena está mais ativa do que nunca na internet, e segue esbanjando beleza e um corpo sarado impecável. Com mais de 1 milhão de seguidores, ela compartilha sua rotina de treinos, trabalhos que realiza e muita motivação.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.