Jovem modelo de Barreiras busca patrocínio para participar do concurso Miss Brasil Beleza Brasileira e Miss Continente Taguatinga 2020

Para realizar esse sonho e arcar com os gastos com a viagem e trajes, ela busca ajuda e patrocinadores

Em 18/09 de 2019

A jovem modelo barreirense está prestes a realizar um sonho: participar de um concurso de beleza a nível federal. Lucília Silveira, 25 anos de idade, 1.73 de altura conquistou recentemente uma oportunidade de desfilar e representar a cidade no concurso Miss Continente Taguatinga 2020 que acontecerá dia 05 de outubro em Brasília, após vencer a final estadual.

Lucília também participará do concurso Miss Brasil Beleza Brasileira em São Paulo nos dias 30 de novembro e 01 de dezembro como única representante do Estado da Bahia.

Para realizar esse sonho e arcar com os gastos com a viagem, os trajes exigidos e a maquiagem, a modelo está buscando ajuda e patrocinadores. Quem puder ou conheça quem tenha interesse em patrocinar ou ajudar, entrar em contato com Lucília Silveira por meio do seu WhatsApp pessoal: (77) 9 9901 4427.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.