Jaíne Cristina retorna ao Bella da Semana

As fotos da modelo fazem parte de uma série de ensaios especiais

Em 31/08 de 2019

Na quarta-feira, 28 de agosto, a catarinense Jaíne Cristina retornou à maior revista masculina do país para mais uma parte do ensaio inédito e feito com exclusividade, pelas lentes de Alex Ribeiro. As fotos da modelo fazem parte de uma série de ensaios especiais, feitos pelo Bella da Semana para comemorar os 18 anos do site.

Nascida em Joinville, Jaíne cultiva uma forte paixão pelo surf. “Desde pequena fui criada em praias, então sempre tive muito contato com a natureza. Meu pai sempre quis me ensinar a surfar, tive meu primeiro contato com o esporte aos 13 anos, desde então me apaixonei e sempre que posso estou na água”. Com o sonho de viajar pelo mundo e conhecer novas culturas, a modelo conta um dos seus objetivos para um futuro próximo. “Poder trabalhar em alguns projetos voluntários em defesa dos animais”.

Após conhecer um pouco mais dos desejos e sonhos de Jaíne perguntamos alguns aspectos íntimos de sua vida. Ela conta que a maior loucura que fez na vida foi ter conhecido o namorado pela internet morando em outro país e ir viajar para encontrá-lo, sem conhecê-lo pessoalmente. “Um homem precisa ser inteligente e mente aberta”, conta.

Jaíne não se considera muito gostosa e acredito que o amor próprio e a autoestima são peças fundamentais para que uma mulher possa se sentir completa e feliz. “O mais importante é estar feliz consigo mesma, se aceitar e sempre tentar ser mais bonita por dentro do que por fora, com atitudes e fazendo o bem”.

Formada em Administração, a modelo confessa que já ficou com algumas meninas. “Não lembro quem deu em cima de quem”. Além disso, ela comenta que para o sexo não cair na mesmice é preciso “o diálogo com o parceiro. Saber o que a pessoa gosta, o que daria para fazer para melhorar”.

As fotos do ensaio inédito de Jaíne Cristina foram feitas pelo fotógrafo Alex Ribeiro. Clique aqui e Confira!

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.